Batom MAC Pink Nouveau

olá meninas tudo bem com vocês?, bom hoje venho com um post sobre o batom da MAC o pink nouveau, ganhei ele no meu aniversário e não paro mas de usar haha, meninas eu amei esse batom, ele serve quanto para morenas quanto para branquinhas porque ele e um rosa mas não rosa escuro sabe? ele e um rosa bem clarinho mas ao mesmo tempo nao chega a ser aquele rosa que nem da para ver, aos meus olhos ele tem um pouquinho do lilás, bom algumas pessoas que conheço deram a opinião que ele e matte mas eu nao acho por que batom matte para mim e aquele bem sequinho que você nem sente que esta de batom, ele e sequinho mas quando você encosta os labios da para sentir ele, então meninas eu recomendo ele mil vezes para vocês ele é tudo de bom, e é isso espero que tenham gostado beijos e até a próxima

3 comentários:

  1. Eu tenho um batom da jequiti, muito parecido com a cor desse e eu amo, aqui onde eu moro é super difícil achar batom da mac, gostei muito do seu post, feliz aniversário atrasado, bjux! www.diarioemfotos.com

    ResponderExcluir