Meus acessórios de cabelo

ola meninas quanto tempo em, hoje finalmente resolvi fazer um post haha, vai ser sobre meus acessórios de cabelo espero que gostem

Minhas tiaras\arcos 

todas minhas tiaras tem perolas haha, porque esta super na moda tiaras com perolas, essa FOTO que vocês estão vendo aqui em baixo e da minha tiara favorita ela fica parecendo uma coroinha na cabeça e foi apenas R$7,00 reais, eu comprei em uma loja do interior de Goias, a loja se chama star chic, na verdade todas eu comprei la.


Agora está foto que vocês estão vendo aqui em baixo e a minha 2 favorita ela e linda e também tem perolas, comprei também ela na star chic e ela custou R$8,00 reais apenas R$1,00 real a mais, ela e preta e branca e combina com tudo adoro ela.

Agora esta tiara que vocês estão vendo aqui em baixo não e umas das minhas prediletas, ela e toda de perolas mas no meio dela tem perolas diferentes ela custou R$7,00 e foi na mesma loja que as outras

Minhas flores e laços de cabelo

Bom na foto abaixo vocês estão vendo 3 flores e 2 lacinhos  as flores eu não uso acho meio estranho tem gente que gosta eu gosto mas é que estas são um pouco grandes para mim e os lacinhos eu uso muito adoro eles

Xuxinhas de cabelo

bom eu sei que alguns de vocês estão falando mas isso não se chama xuxinha hahaha, gente é porque esse objeto de cabelo tem vários nomes na onde onde eu moro falamos xuxinhas ou xuxa  haha é estranho, mas deixa eu falar um pouco delas minha mãe comprou elas na Suíça elas são lindas e fofinhas, tem de várias cores infelizmente não sei o preço.


Bom meninas por hoje e só espero muito ter agradado vocês e se gostarem não deixe de comentar e de me seguir para me ajudar a chegar aos 10 seguidores, conto com vocês, beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário