Ola meus amores estou aqui de novo, e hoje vim mostrar os meus sapatos favoritos do momento são apenas 3 mais são lindos, venham conferir

Sandália dakota 


Simm eu calço 36\37 o tamanho do meu pé e grande por que sou muito alta, mas vamos falar da sandália, ela e muito linda, oque eu mais gosto nela é a cor, que e um rosinha bem claro que seja a ser beje, bom o preço dela não foi aquilo de tão baratinho, mas ate que o preço tava bom, afinal a sandália e linda e a marca e boa, ela custou em torno de R$117,00 reais e eu adoro ela!!!

Sandália Melissa

Essa e uma sandália da Melissa ela e linda, e como vocês viram no post dos meus acessórios de cabelo da para perceber o tanto que eu gosto de pérolas haha então a foto não ficou muito boa mas da para percebe o modelo dela que também tem pérolas,  ela custou uns R$120,00 reais ou menos  vale super a pena comprar.

Bota de Franja da Baeta


Para tudoooo!! essa e minha mais nova comprinha e fiz uma ótima escolha ela e perfeita adorei ela na foto não mostra muita coisa mas vale super a pena comprar ela custou R$129,90 reais  e também vale a pena comprar.
E por hoje e só meu amores espero muito que tenham gostado e se gostou comenta e me segui bjs para todos.




Um comentário: