Decoração para quartos femininos

Oi meninas hoje eu estava sem criatividade para fazer post, mas eu pesquisei pesquisei ate que tive uma ideia, por que não inspirar as meninas? vim aqui mostrar para vocês algumas ideias de decoração para seu quarto vamos la!!

Quadrinhos rústicos  fofos


Esses quadrinhos estão super na moda ultimamente alem de lindos e fofos são de vários tamanhos e formas e muitos desses são baratinhos já vi muitos de 5 reais, vale a pena comprar para decorar seu quarto.

Xícara com flores

Já vimos por aí varias xícaras com lápis ou maquiagem dentro, que tal dar uma variada e colocar flores de sua preferencia? fica super lindo e fofo alem de ser baratinho neh, a xícara você encontra em casa ou se não tiver ela não e muito cara, as flores são baratinhas e talvez você tenha no seu jardim mas se preferir flores artificiais também fica fofo.

Parede de quadros

Uma parede cheia de quadros com fotos e desenhos e uma fofura, com certeza ficara lindo no seu quarto, se você tem um monte de quadros ai na sua casa e não esta usando para decorar chegou a hora pendure todos em uma parede vai ficar lindooo!!

Meninas e é isso esse foi o post de hoje se gostarem comentem para me ajudar bjs e ate logo!!!



2 comentários: